fbpx

Máquinas de corte e gravação a laser e router CNC

Modelos para corte e gravação de mdf, acrilico, tecido, couro e vários outros materiais não metálicos. Máquinas para artesanato em geral e gravação de canecas térmicas.

Quer saber mais detalhes e receber valores?

Preencha o formulário abaixo ou fale agora mesmo conosco pelo Whatsapp

Buscando inspiração?

Acesse nossa galeria de fotos

L-1060_nacional

Sabe para que serve uma cortadora laser?

Máquinas de corte a laser e gravação a laser (também conhecidas como cortadora a laser ou router laser) são os modelos mais versáteis pois cortam e gravam uma infinidade de materiais.
Podem fazer gravação inclusive no metal com o uso de um spray aditivo.
Explicando de maneira bem resumida, essas máquinas utilizam um tubo laser de vidro com uma mistura de gases interna que gera a luz laser, invisível a olho nu. Essa luz é transmitida por espelhos até a caneta de corte onde fica uma lente colimadora que concentra o foco do laser que até então mede em torno de 5mm para um diâmetro centesimal concentrando todo o calor num ponto muito pequeno que permite o corte ou a gravação.
Essa lente possui uma distância focal, que seria o ponto ideal de colimação do laser, no caso 63,5mm nas nossas máquinas.
Segue abaixo uma tabela do que é possível cortar e gravar nesse tipo de máquina:

+ 1000

Temos mais de 1000 equipamentos vendidos em todo mundo.

8 PAÍSES

Temos equipamentos rodando no Brasil, Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Colombia, Bolivia, Peru e Angola.

Conheça nosso canal

 

15 ANOS DE MERCADO

Uma empresa familiar com história e uma grande reputação a zelar.

PRODUTOS CONFIÁVEIS

Fabricados com todo o cuidado necessário, utilizando o que existe de melhor no mercado, nossos produtos são conhecidos pela durabilidade. Converse com um de nossos clientes.

“Após muita pesquisa, encontrei a ECNC. Pensei ser intangível devido à qualidade do equipamento, mas pelo contrário, é acessível para todos. Pra quem não tem experiência, é o hardware ideal. Trabalha quase sozinho e posso pensar em lucro, invés de me preocupar com as despesas das chinesas!”

Djames Suhanko, Do Bit ao Byte.

Telefones
(14) 3471-2010

Av. Dr. Labieno da Costa Machado, 5030 - Garça - SP

×